15.10.15

Olha só quem voltou!

Olha só quem está de volta! Euzinha, Lare Figueiredo! Tentei ficar longe desse mundo que é a blogsfera, mas é realmente impossível pra mim! Não preciso ganhar nada, nem visualizações, mas preciso estar e escrever aqui, isso me basta! 
Talvez você já seguia o blog ou curtia lá no facebook e está se perguntando: "quem é esse transbordeamor?" "qual é a dessa transborde amor?" Então galera, acontece que eu sou a ex girlsmachine, "Mas Lare por que mudou o nome?" Faz tempo que eu estava em meio aquelas crises de querer mudar, o blog sempre disse MUITO sobre mim, em questão de layout e principalmente de conteúdo, mas o nome era algo que me incomodava a muito tempo. Quando "girlsmachine" surgiu eu tinha 15 anos e o objetivo do blog era outro, mas como foi um nome que pegou e quando eu ia tentar mudar as pessoas ficavam: NãÃãÃãOoOo eu deixei, mas chegou uma hora que: "DEU" vou mudar e pronto! E foi ai que nasceu o "Transborde Amor" quem vem com uma pecada diferente, mas romantic, eu quero realmente transbordar amor por meio das postagens aqui! 

Não posso terminar esse texto sem agradecer a amiga mais legal do mundo, que faz tanto pra mim desde sempre a respeito de blogsfera. O blog está de volta, graças a Carlota do Minimices (conheçam o blog dela é DEMAIS), que me auxiliou tanto na escolha do nome, como principalmente na crianção de todo o layout! Ela é incrível não é? Talento puro <3, muito obrigada Carly, por mais uma vez tornar meus sonhos e desejos reais!

Enfim, continuem acompanhando, POR FAVÔ, nunca te pedi nada!!! hahahahhaa Espero que gostem dessa nova fase. 

Que Deus abençoe vocês.

Muito amor!

9 comentários

  1. Nossa que layout legal, que lindo, lindo. kkkkk
    Parabéns pela nova fase, sucesso sempre e muito amor, é claro. Ah, e obrigada você por me deixar fazer parte de tudo isso <3

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lare!!! Eu não conhecia o seu blog antes, mas preciso dizer que amei encontrá-lo! Também sou blogueira de muitos anos... E também "sumi" por um tempo da blogosfera e acabei voltando! Então me identifiquei muito com você nesse aspecto, sabe? =) Hoje estou com o meu blog atual ( www.corujinhalulu.com ) há mais de 1 ano e percebo como eu gosto de fazer isso! Acho que me encontrei melhor agora, diferente dos blogs antigos... Sou formada em Jornalismo e sei que não tenho como me afastar desse veículo tão legal que é o blog porque ele permite muita interação com as pessoas e isso é sensacional! =D
    Amei conhecer "Transborde Amor" e vou sempre vir aqui pra te acompanhar! Já to te seguindo nas redes sociais pra não perder nadinha por aqui!
    Super beijo!!
    Luciene =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda! Vou entrar pra conhecer o seu blog! Você é formada em jornalismo? Que amoooor, eu sou estudante dessa profissão linda <3 É muito bom ler comentários que nem o seu, da mais vontade ainda de continuar nisso aqui

      Excluir
  3. Que essa nova fase venha repleta de lindezas e só pelo layout já sei que será! Sucesso e muito post lindo ♥

    beijo ♥
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  4. que layout mais amorzinho! muito sucesso nessa nova fase do blog, moça! ♥

    beijos.
    AP202

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lare, seu lay out é muito bonito, muito caprichado e sua forma de escrever também é muito boa ! Sucesso colega !!! @mukishow

    ResponderExcluir