21.10.15

Playlist: Músicas que você deveria conhecer!

Olá amores! Sim demorei para fazer um novo post, mas é que o final do semestre está chegando e eu to com mil e um trabalhos pra fazer, fora os seminários, mas tirei um tempinho pra vir aqui compartilhar com vocês uma playlist de músicas que eu duvido que vocês conheçam.

A playlist tem apenas 10 músicas, de três artistas diferentes, vou contar um pouquinho de cada um pra vocês, porque além das músicas, o que eles passam é encantador.

Marcela Taís é do Mato Grosso do Sul, formada em letras, faz da sua fé, poesias.

Priscilla Alcântara, você com certeza conhece essa aqui! Se você passou sua infância vendo Bom dia & CIA e cantarolando junto com ela: "Playstation playstation", isso aí, é ela mesma! Mas a Pri cresceu e agora faz ótimas músicas e também tem um canal no youtube, o "Vlog de Tudo"

Os Arrais, dois irmãos, Tiago e André, que cantam Indie Folk, hoje os irmãos moram nos Estados Unidos e enfim, não sei muito sobre eles não, só sei que a música é muito boa e acalma muito essa nossa alma turbulenta <3



E ai pessoal? O que acharam da playlist, sei que as músicas não são muito habituais, mas são tão gostosas - na minha opinião, que tinha que compartilhar com vocês todo esse amor. 
Transbordem amor por aí! <3

4 comentários

  1. Que playlist linda <3
    Amo Marcela Taís e os Arrais, as músicas deles são muito perfeitas. Só não ouço muito a Priscilla Alcântara, mas ultimamente tanta gente tem me recomendado as músicas dela que já estou querendo ouvi-las haha
    PS: Você já ouviu o novo CD de Os Arrais? Tá muito bom também (pra variar haha)

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada, ai eu to curtindo muito a Pri sabia??? Simmm, já ouvi, ta lindo demaissssssssssssssssssssss!

      Excluir