27.10.15

Bloglust: Carta para o meu eu de 10 anos.


Olá pequena Lari, como está? Se bem me lembro não muito bem, acaba de se mudar para a pequena cidade a qual nasceu, contra a sua vontade, mas tenha calma os dias ruins de verdade nem chegaram ainda... Não, eu não quero te assustar, quero te avisar, quero que sejas forte, tudo que está acontecendo e que vai acontecer é necessário. No começo tu não vai entender nada, se perguntará porque isso está acontecendo, vai perguntar por que para Deus e vai chorar muito, mas lá na frente tudo se tornará claro. Você entenderá.

Entenderá que precisa sofrer um pouco e derramar várias lágrimas para conhecer a verdadeira felicidade e o riso se fazer constante em sua vida.

Nessa idade você provavelmente acha que conhece Jesus, mas nem sabe o que Ele fez por você, vai demorar um pouquinho, mas você vai descobrir e isso vai mudar a sua vida da água para o vinho, tão rápido como Jesus transformou lá nas bodas de Caná.

Tão jovem e já achando que encontrou o amor para toda a vida né? Faz parte, você ainda vai achar que se apaixonou por alguém, ainda vai se apaixonar de verdade, mas calma, que quando chegar a hora certa, o kairós você vai se apaixonar pelo seu melhor amigo e ele por você.

Muita calma nessa alma viu? Sempre lembre de quem você tem.

Para: Lari 10.
De: Lare 18.


7 comentários

  1. Que mania de achar que achou o amor da vida que a gente tem né? Kkkkk
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  2. Aquele clichê básico de se apaixonar perdidamente e quando vai ver ele é só mais um gurizinho que passou pela sua vida... kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ah, se a gente não tivesse que avisar nossos pequenos eus sobre as dores da vida, não é?
    Boa sorte pra elas e para nós que ainda vamos viver mais coisas...
    P.S.: MARCELA TAÍS <333

    xoxo
    foradocontexto.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria era receber uma carta do meu eu de 10 anos a mais! hufeiwhfwe saber uns spoilers, umas coisa! fewhwifhw

      Sinhêeee, gosto muito delaa <3

      Excluir
  4. AI MEU DEUS, QUE AMOR! HAUHAUAHUA, sério, a pequena Larezinha está sobre bons ensinamentos da LAREZONA, e tipo, quem nunca achou que aquele amor seria o que poderia durar para sempre com apenas dez anos? EU e fiquei feliz em saber que não era só eu HUAHAUAHUAHAU, meu Deus, citação puro amor essa "mas você vai descobrir e isso vai mudar a sua vida da água para o vinho", MARAVILHOSA!
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir