23.7.15

Rabiscos: Sentir o sentimento

É loucura olhar para quatro anos atrás e para o hoje. Muitas vezes me pego em devaneio pensando em tudo o que aconteceu, o quão Deus escreve certo por linhas certas. Quero um dia ter tempo e disposição o suficiente para escrever a nossa história, nos mínimos detalhes, sabe? Eu não sei você, mas sou completamente apaixonada por tudo o que aconteceu. Hoje vejo que todas as lágrimas a qual eu derramei, foram derramadas com um propósito muito maior.

Hoje eu não tenho medo de dizer que sou apaixonada pelo meu melhor amigo, e que já fui apaixonada a mais de quatro anos atrás, que ele era um babaca que me fez sofrer, e hoje é o melhor homem que Deus poderia ter colocado na minha vida. Vivo me questionando se sou digna de tanto amor, uma pessoa que me conhece nos mínimos detalhes, que sabe quando estou triste, que me atura na TPM, com todos os meus dramas e mesmo assim jura amor. Alguém que me faz carinho, me acorda domingo de manhã com cafuné, me manda mensagem às 3 horas da manhã falando que Deus tem confirmado em seu coração “o nós”.

É incrível como nos conhecemos tão bem, o quanto nos demos bem e o quão isso torna o que temos tão mais especial. Sei que com você posso ser eu mesma, posso dar minhas gargalhadas escandalosas e horríveis, porque você não vai se incomodar com elas, vai rir com elas.

A “escritora” dessa história sempre foi eu, e quantos textos eu já não escrevi sobre você e sobre seus suáveis olhos verdes? Mas ultimamente, depois desse reencontro de sentimentos vens me deixado sem palavras, só consigo sentir, sentir suas palavras, sentir todos os momentos, sentir esse sentimento. 

2 comentários

  1. Eu li esse texto como se eu estivesse desabafando, pena que no momento estamos numa montanha-russa de complicações e sentimentos...

    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir