29.6.15

Rabiscos: Hoje parei para pensar

Hoje parei para pensar em como a vida nos prega peças.
Hoje parei para pensar em como o mundo da suas voltas, e acabamos encontrando hoje pessoas que achamos que ficariam eternizadas lá no passado, daquela mesma forma.
Hoje parei para pensar em como os planos de Deus são surpreendentes, e como nosso coração é enganoso.
Hoje eu olho para quatro anos atrás e vejo que todo aquele sofrimento e chororô teve um sentido.
Olhando para o passado e vendo as consequências do presente, cheguei a conclusão que tudo, absolutamente tudo tem um propósito maior na nossa vida. Nada acontece por acaso, acredite. Nem aquele relacionamento frustado com o tal carinha.
Não é fácil passar por dificuldades, tristezas, mas o ideal é mentalizar que é por algo muito maior.
Deus permite certas coisas na nossa vida, para que outras possam se cumprir, para darmos o devido valor a elas.
Nada é em vão, nada foi perdido, e você irá concordar comigo se parar e olhar para o passado e para hoje, o presente.

6 comentários

  1. que amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr lare <3 !!

    Eu estou encantada com o lay do seu blog, e em tudo o que você falou no texto, é tão real e sincero <3 penso da mesma forma ! Parabéns por isso :**

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnn, muito obrigadaa, fico muito feliz em ler algo assim <3

      Excluir
  2. Nossa esse texto descreve todos os meus sentimentos no momento. Eu só tenho muita gratidão por tudo que aconteceu na minha vida e venho praticado diariamente ser grata e olhar o bom das coisas, da vida em si. Adoro seu jeitinho, adoro seus posts e o jeito como você escreve - mas acho que já te falei isso - rs.

    Beijo beijo <3

    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai pronto! Agora to toda boba ahhahah ganhar um elogio seu me deixa mais que felizzzzzzzzz! Sua linda <3

      Excluir
  3. Oi linda!
    Gostei muito de conhecer o seu blog e eu sou grata por tudo o que tenho.
    Eu acho o seu blog é estiloso, tem uma apresentação linda e é cheio de informação útil.
    Que você tenha um ótimo dia!!!!
    Beijokas!

    Dé uma passadinha no meu blog, você vai adora ele tanto quanto eu adorei o seu.
    Se gostar, me siga. Mas se você não gosta.......
    ME SIGA mesmo assim!!! rsrsrs
    Beijokas!!

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir