24.6.15

Fotografia: Projeto Autoral "Free Fallin"


Oi galeras, tenho que confessar que ando bem desanimada com o blog, acho que da pra notar né? É que essa correria, a vida, ta complicada, mas juro que não vou desistir, e que daqui a pouco tudo volta ao normal, as férias estão quase ai!

Falando em correria esse post é um motivo delas... Meu projeto fotográfico autoral, que tive que fazer para a faculdade. O tema era livre, podíamos explorar o que quiséssemos... Idealizei mil coisas, e tive uma como objetivo, no fim não deu certo, mas como era algo que não podia desistir, postei no twitter que precisava de uma garota para fotografar, e não é que a Lara entrou em contato comigo? Ihu, fotografamos e olha o que deu:





























Eai galera, o que acharam? Me contem, me animem <3

Um comentário

  1. Que linda essas fotos. Juro que tô encantada, ainda mais com o cenário escolhido. Nem parece aqui no Brasil. Meus parabéns pelas fotos maravilhosas ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir