24.5.15

Rabiscos: No meu desarrumado


Eu não sei bem o que é necessário para se tornar um pensador, se é somente pensar e expor seus pensamentos, ou se ser um pensador é uma espécie de escritor. O que sei é que penso demais, a todo momento, a toda hora, sei também que muitas vezes me desligo desse mundo e me transporto para uma galáxia distante.

Talvez eu seja a pessoa que mais pensa, e a que mais tenha seus pensamentos em pura confusão. Por vez me corroo de raiva por isso, por vez gosto desse emaranhado, do meu desarrumado. Tenho um jeito estranho de o tanto que sou carente, de o tanto de eu precisar de alguém ao meu lado, precisar mais ainda que as pessoas fiquem distantes.

Gosto do emaranhado da minha cama, e como meu corpo mesmo que imperfeito se encaixa perfeitamente em meio as cobertas.


4 comentários

  1. Estar aninhada entre as cobertas é uma das melhores sensações DO MUNDO. E eu sou a mesma coisa: nao sei se gosto ou n gosto de pensar tanto assim, n sei se quero estar só ou com alguem... a coisa é mesmo indecifrável. Um beijo

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro teus textos, Lare. Sempre me identifico tanto, é incrível essa sensação de que você não está sozinho nesse mundão.
    Beijos, miga!

    ResponderExcluir