21.4.15

Fotografia: Trabalho de Linguagem Fotográfica Parte I (Loucura)

Ok galeras, vocês podem me bater, eu deixo! Sumi de vez né? Mas é que essa rotina ta ficando cada vez pior, nunca tenho um tempinho de verdade, todo o tempo que tenho, preciso para fazer algo! Mas hoje trouxe pra vocês algo muito fantástico! Primeira parte do meu trabalho de Linguagem Fotográfica com o tema Loucura (psicose)! As fotos foram tiradas e editadas pelo Marcus Souza, foi produzido making of (em breve vocês verão) pelo Gabriel Nunes, a produção foi feita por mim, pelos dois e também pela Vanessa Delfino, Kah Dandolini e Vinicius Woloski, os modelos são o Sandro Rodrigues e a Patricia Alves!  
"Ao ouvir a palavra loucura, qual a primeira coisa que surge a mente? Ao que essa palavra nos remete? Camisa de força, talvez... Transtorno mental, conflito interno, comportamento inadequado?! Pois bem, a ideia que se tem sobre este assunto é bastante abrangente. Mas de modo geral, consiste no conceito clássico: "Aquele que perdeu a consciência de si e que doente, não se adequa mais ao convívio em sociedade, precisando ser tratado para que a sua identidade seja restaurada." É perceptível pela expressão do corpo e pelas atitudes um tanto quanto incomuns, a realidade desse sofrimento psíquico, o qual afeta diretamente a forma que o indivíduo vê o mundo e é visto por ele. A loucura em si é pura imagem." Karla Rosa










Esse foi o primeiro post sobre o meu trabalho, o qual vou dividir em três! Espero que gostem dessas fotos, tanto quanto eu e todo o pessoal da equipe! Eu e eles, vamos adorar saber sua opinião sobre! Conte o que você achou aqui nos comentários <3

6 comentários

  1. O que dizer dessas fotos que me deram medo mas que eu gostei pakas? kkkkkk
    Mandam muitooooooo e oh, quero o making of já!

    ResponderExcluir
  2. Quero o making of já (2)!! Demais, medo puro dessas dele encolhido, parece uma """coisa"""", um sei lá??!!! Muito bom... um beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Putzzzzz que tenso hahah
    Gostei
    A cara dele meo que medo haha
    Só falta aquela trilha de psicose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihewiuhfiuwhfe ai cara que bom que gostou, conseguimos passar a ideia então! hahaha

      Excluir