29.3.15

Rabiscos: Você não sente a minha falta?

Você não sente falta? Essa é a pergunta que mais me faço, se não sentes saudades como eu geralmente sinto, se lembra de mim com a frequência que eu lembro de ti. E eu reflito sobre todas as causas que nos fizeram chegar a esse ponto, e eu simplesmente vejo que realmente tinha que ser assim, afinal, Deus sabe de todas as coisas, mas como eu faço pra lidar com a saudade? Como faço pra jogar fora todas as partes que deixaste aqui? E principalmente como faço pra recolher todos os cacos em que meu coração se transformou? Como faço pra ouvir aquelas musicas que até nossos amigos quando ouvem lembram de nós?
Você era meu calcanhar de Aquiles quando tudo dava errado, e agora? Quando um dos maiores "errados" da minha vida é estar longe de você?
O que aconteceu com todas aquelas vezes que você disse que me amava? E queria ouvir da minha boca eu dizendo isso pra você? O que aconteceu com todos os nossos momentos? Que sempre tinha alguma do John Mayer ou do Ed Sheeran tocando na playlist? E o que aconteceu com nossa história? Que ao tempo que era engraçada, era linda?
Eu não sei se sou capaz de algum dia esquecer os seus olhos cor de ébano brilhantes olhando dentro dos meus, dizendo que estava apaixonado, não sei se sou capaz de esquecer todo dia 13.
Essa dor não devia existir, eu não deveria sentir vontade de chorar a todo momento, e de gritar às vezes. Isso não deveria afetar o meu humor, você não deveria me afetar. Afinal, você nunca foi uma possibilidade para mim, era pra nunca ter sido. Você sabia desde o inicio que eu não queria me apaixonar, sabia desde o começo que se isso acontecesse era fatal, e mesmo assim você foi lá e fez tudo isso. Eu sei, eu não posso te culpar por tudo, mas foi você, é você, e não sei por mais quanto tempo ainda vai ser.
Eu só sei que dói, dói, dói e a todo momento dói, mas eu estava conseguindo lidar tão bem, eu estava conseguindo afastar todos os pensamentos, eu estava conseguindo manter tudo seu longe por um tempo. Mas chegou sábado, sábado... O dia que era o mais esperado da semana... E por quê? Eu finalmente te veria, eu finalmente poderia te abraçar e girar meus braços ao redor da sua cintura, eu poderia tentar te fazer rir, por mais difícil que fosse às vezes, eu poderia te irritar e você poderia me dar carinho.
Você nunca disse que seria o fim, disse que não era o nosso tempo ainda, mas e agora? Será que acabou? Eu nunca quis ser daqueles casais com história de términos e reencontros, mas sabe? Eu não me importo mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário