22.3.15

Fotos: Isaiah 49 (t-shirt Miliolli)

Cá estou eu hoje pousando de modelet, fazia muito tempo que queria tirar umas fotos minhas, me envolver com a câmera, tanto quanto ela me envolve. A maioria das fotos foi minha mommy que bateu, a primeira é no meu quarto, e o resto no meu hiper quintal <3 

A t-shirt que estou usando é da linha da Fernanda Miliolli uma amiga, que é da mesma igreja que a minha, porém de outra cidade. Além de o modelo e da estampa serem MARAVILHOSO, ela trás um significado mais que especial. Na estampa tem Isaiah 49 que significa "Isaías 49" (não estou duvidando da inteligencia de vocês, mas vai que... hahaha), e o desenho é inspirado no que diz no versículo 2: "Ele fez com que minhas palavras fossem cortantes como uma espada afiada e me protegeu com sua própria mão. Ele me fez igual uma flecha pontuda, uma arma que Ele guarda até o momento de ser usada." 





A Nanda é formada em moda e tem seu próprio blog, onde posta seus looks do dia, usando as t-shirts da sua linha e textos super edificantes, vale super a pena conhecer, vem acessar: www.fernandamioliolli.com.br





Ela vende suas t-shirts online, tem esse modelo da foto em várias cores e outros modelos que tem fotos lá no blog dela, e pra entrar em contato com a Nanda é só clicar AQUI, super vale a pena, principalmente se você é tipo eu, gosta de coisas diferentes! Sair daquela coisa de sempre usar as roupas que já estão em evidência por ai!

Gostaram das fotos? Me contem <3

10 comentários

  1. Tu é muito fofa e to invejando o seu cabelo lindo haha adorei as fotos e o blog, parabéns <3

    http://obssesiondujour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Af meu cabelo nem é tudo isso, na verdade ele anda uma bostinha :(( Mas muuuuuuuuuuuito obrigada Anne <3

      Excluir
  2. Linda, talentosa e estilosa por natureza! Amei as fotos *_*

    ResponderExcluir
  3. lindas as fotos! Gostei da edição ;)

    beijos
    queridatequila.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo é maravilhoso, sério! Tô invejando uhaha ❤
    ohwwell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos! :)
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderExcluir