24.4.15

Fotografia: Trabalho com técnica "Light Painting"

Oi geeeente!

Pausa para: eu mereço apanhar por ter sumido tanto tempo daqui! :(((
Minha vida anda uma correria, além de começar a faculdade comecei a trabalhar também então os meus tempos livres se resumem a nada! kkkk 
Mas preciso dizer pra vocês que minha vida tá linda! Tô amando minha faculdade e quero compartilhar um pouquinho de tudo aqui com vocês!

Uma das minhas matérias é fotografia (mesmo eu cursando moda), e semana passada fizemos um trabalho em grupo muito divertido e criativo com a técnica Light Painting que é nada mais do que fazer desenhos com luzes em um lugar totalmente escuro. Então, vou compartilhar o resultado do nosso trabalho com vocês:






Lumus Maxima! :))))


Momento épico entre Harry Potter e Lord Voldemort! :D


A única que eu "posei",  só pra mostrar meu romantismo! kkkk

Kame-hame-ha!!! kkkk


Achei que o nosso resultando foi muito bom já que foi a primeira vez que usamos essa técnica, e aplausos pra minha equipe super criativa que teve todas as ideias de imagens: Jéssica Ozório, Jéssica Carvalho, Quésia Farias, Renan Favaro e Bruno Raphael.

O que acharam das fotos? Já tentaram usar essa técnica? Comentem aqui embaixo! *-*

Um beijo! <3

6 comentários

  1. Que fotos lindas Lare, sempre tive interesse para aprender essa técnica mas pra mim ela é um mistério! Adorei aquela que imita um momento de HP ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, as fotos não são da Lare, mas mesmo assim obrigada! ahuahuah
      É super fácil de fazer, sabendo programar a câmera!

      Beijooos!
      Vi

      Excluir
  2. Que fotos LINDAS! Concordo plenamente com o comentário anterior: "adorei aquela que imita um momento de HP" Eu como potterhead de alma e coração, não pude deixar de pausar sobre essa foto uns segundos a mais, haha! Adorei mesmo, muito legal essa técnica! Não sabia que a cadeira de fotografia fazia parte do curso de moda, achei bem interessante. Traz mais posts assim pra cá <3

    Beijos,
    Paloma
    https://senhoritaparadoxal.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, obrigadaaa! Infelizmente eu só tenho uma matéria de fotografia no primeiro semestre, é pouco e bem básico mas já fiquei super feliz! <3
      Acho que a foto que eu mais gostei foi a do HP também!

      Um beijo!
      Vi

      Excluir
  3. Nossa. Ownou totalmente!
    Nunca consegui fazer algo além de palavras rápidas num lightpainting hahaha
    Ok que foi com minha primeira câmera cybershot em 2008, mas né.
    Vou tentar fazer com a que eu comprei recentemente.
    (e ler umas coisinhas a respeito, porque sou super leiga na técnica)

    Enfim.. Parabéns!
    Ficaram excelentes!

    Beijo, beijo
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca soube como funcionava, mas minha professora de fotografia explicou tudo e na maioria das fotos usei a função Bulb da camera, que o obturador fica aberto enquanto você estiver apertando o botão sabe, então alguns desenhos ali foram bem demoradinhos pra fazer, mas deram certo! *-*
      Obrigada!

      Um beijo! :))

      Excluir