6.3.15

Ultimas fotografias preferidas + meu sumiço

Sei que estou meio que abandonando isso aqui né? Mas não é de propósito, juro, estou trabalhando o dia inteiro, nove horas por dia, e comecei a faculdade! A cada dia que passa, cada professor que conheço vejo que é realmente isso que quero para minha vida, paro e penso: "Eu nasci pra isso", mas não ta sendo nada fácil, pelo contrário esta bem pior que difícil... Não vou contar muitos detalhes, mas espero que não me abandonem e que entendam, digamos que os obstáculos da vida estão quase insuportáveis, mas eu lembro que Deus está me dando forças, e o quanto é um sonho cursar jornalismo.

Agora vamos as fotos! Só quero comentar também que minha câmera morreu :( Ela não liga mais, e tenho que ter muitas papeladas pra mandar ela pra assistência (mas vou mandar), então não sei quando terão fotos novas. Quero dizer que to mais que chateada, principalmente porque já vou ter fotografia hoje (06/03) sexta </3







Todas essas fotos foram batidas na minha igreja, que pra quem não sabe sou a fotografa oficial do F5 hahahhaha que é a rede de jovens, "mas Lare, por que F5?", F5 é a tecla de atualizar do computador, certo? Então, queremos atualizar a forma de ter um relacionamento com Deus! Não pregamos uma religião, e sim o relacionamento com Ele! E queremos mostrar que pra ser crente não precisa ser careta, somos muito loucos e gostam de um bom rock, e pop também! hahha Me digam o que acharam <3

Pergunta rápida: Querem que eu conte os detalhes da faculdade?

9 comentários

  1. Também estava sem postar no meu blog e sem comentar em outros blogs. Mas é a vida, né? Temos que abrir mão de postar de vez em quando pra alcançar nossos sonhos. Não estou trabalhando, mas a volta às aulas foi bem difícil pra mim. Contudo, sobreviveremos :)
    Amei o grafite! E iria adorar saber como está sendo a tua faculdade. Logo estarei indo pra uma também, tenho curiosidade de saber como é :D

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé! Sobreviveremos mesmooooo!!!!!

      To pensando em gravar um vlog sobre, que tal? muito obrigada viu? <3

      Excluir
  2. As fotos ficaram muito boas, adorei. O nome da banda é bem legal também ah e fala sobre a facul sim!

    Please Mademoiselle

    ResponderExcluir
  3. Que nome bem bolado, adorei haha e as fotos de várias perspectivas diferentes ficaram muito legais Lare!
    Beijaaao

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lare... Pela ousadia, criatividade e paixão que faz tudo!

    ResponderExcluir