9.3.15

Nossas férias em São Paulo!

Oiii gente, que saudade que eu estava daqui! Fiquei muito, muito triste mesmo de ficar tanto tempo sem aparecer, mas é que o mês de fevereiro foi uma correria, socorro! 

Um dos motivos do meu sumiço é o assunto dessa postagem: Até que enfim eu e meu namorado conseguimos ir pra SP juntos!
Pra quem não sabe, faz muito tempo que queríamos ir juntos pra lá, passear e tal, mas nunca dava certo quando combinávamos, no fim eu fui algumas vezes sozinha e ele também, mas dessa vez conseguimos ir juntos, viva! kkkk

Eu resolvi mostrar pra vocês algumas das fotos que tirei por lá, apesar de eu não ter uma câmera e ter que usar o celular :(, mas pelo menos deu pra registrar alguns de nossos passeios, então não reparem nas fotos de baixa qualidade! kkkk

Vamos lá :D

Fomos de carro pra lá, e minha tia deixou o Kalebe dirigir um pouco pra ela descansar.
Quando estávamos em Praia Grande, ainda em SC o carro estragou e ficamos em um hotel na beira da praia, que chato! kkkk
O boy se aventurando no meio das pedras lá em Praia Grande. kkkk
No primeiro dia em sp fomos no Sesc Pompéia, que lugar lindo e cheio de coisas, até parece o de Laguna! kkk não! 
Minha tia foi levar um dos gatos dela no hospital veterinário da USP e fiquei de cara com o tamanho e a beleza da cidade universitária!
Fomos dar uma volta na Avenida Paulista e ficamos curiosos pra conhecer o Parque Trianon.
É um parque lindo gente, dá vontade de ficar o dia todo lá, nem parece que tem um lugar assim no meio de tantos prédios! kkk
No mesmo dia, antes de irmos no Parque Trianon, fomos no Mercado Municipal e na 25 de março.
O mercadão é enorme e lindo, e está sempre cheio, passei por muitas pessoas falando inglês e espanhol, cheio de turistas! kkk
Eu dando uma de turista na entrada do Jardim Oriental na Liberdade! kkk
Dentro do Jardim é uma fofura e ali tem algumas barraquinhas vendendo comidas orientais!
A Liberdade era o lugar que o Ka mais queria ir, e foi o que eu mais gostei! A feirinha de domingo é cheia de coisas legais e tudo lá é muito característico! Amei conhecer! 
Cherinho posando com o Darth Vader na livraria Cultura! kkkk (coisas de turista)
E por último, eu posando com o Capitão América, pagando mico na frente do cinema lotado! kkkk (coisas de turista)
 Infelizmente não bati fotos em todos os lugares que fomos, mas pelo menos já temos algumas recordações da viagem! 

Gosto muito de São Paulo e amo ir pra lá pra passear, mas acho que não conseguiria morar nessa cidade tão corrida! ahahaha

E vocês, que lugares de São Paulo conhecem ou gostariam de conhecer? Gostaram das minhas fotinhos de celular? :( kkkk Comentem aqui!!

Um beijo!

Ps.: Minha aula na faculdade já começou e eu tô simplesmente apaixonada, depois falo mais sobre meu curso pra vocês!

<3

Nenhum comentário

Postar um comentário