13.3.15

Primeiro trabalho de fotografia da faculdade!

E ai gente pra quem não sabe eu faço jornalismo, e vim mostrar pra vocês meu trabalho meio bosta, mas como vocês me pediram no outro post vou mostrar um pouco hahahahha

Tinhamos que contar uma história em 6 fotos, eu escrevi a história, ficou bem pequena e as fotos foram todas batidas do meu celular, porque foi a primeira aula de fotografia e de cara a professora já passou esse trabalho, mas vamos lá:

"Segundo o site de pesquisa wikipédia: solidão é um sentimento no qual uma pessoa sente uma profunda sensação de vazio e isolamento. A solidão é mais do que o sentimento de querer uma companhia ou querer realizar alguma atividade com outra pessoa, não por que simplesmente se isola, mas por que os seus sentimentos precisam de algo novo que as transforme.

E era isso que ela procurava por ai, na saída da sala de aula, nas escadas, nas entradas e nos corredores da universidade, por todo canto. Vivia rodeada de pessoas, mas sentia as como almas vazias. Vivia com a paciência esperançosa de encontrar algo ou alguém que pudesse a fazer sentir-se viva de novo."







Foi isso gente, me digam o que acharam, e as fotografias representaram bem a história? hfuhewfhw Quero opiniõessssss 

4 comentários

  1. Arrasou nas fotos, representou muito bem a historia. Parabens!!

    Please Mademoiselle

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito perfeito! Você falou direitinho como as pessoas assim se sentem.

    http://blogevery-day.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. APLAUSOSSSSSSSSSSSS!! gente que legal!! Ameiiiiiiiiiiiiii, não vejo a hora de ter fotografia na faculdade, e essas fotos ficaram LINDAS! Sério, esse efeito de alguém passando na frente deu todo um charme, ficou MUITO LEGAL. Algum dia ainda irei fazer uma história contada por fotografias, sua inspiradoraaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥

    ResponderExcluir