23.7.15

Rabiscos: Sentir o sentimento

É loucura olhar para quatro anos atrás e para o hoje. Muitas vezes me pego em devaneio pensando em tudo o que aconteceu, o quão Deus escreve certo por linhas certas. Quero um dia ter tempo e disposição o suficiente para escrever a nossa história, nos mínimos detalhes, sabe? Eu não sei você, mas sou completamente apaixonada por tudo o que aconteceu. Hoje vejo que todas as lágrimas a qual eu derramei, foram derramadas com um propósito muito maior.

Hoje eu não tenho medo de dizer que sou apaixonada pelo meu melhor amigo, e que já fui apaixonada a mais de quatro anos atrás, que ele era um babaca que me fez sofrer, e hoje é o melhor homem que Deus poderia ter colocado na minha vida. Vivo me questionando se sou digna de tanto amor, uma pessoa que me conhece nos mínimos detalhes, que sabe quando estou triste, que me atura na TPM, com todos os meus dramas e mesmo assim jura amor. Alguém que me faz carinho, me acorda domingo de manhã com cafuné, me manda mensagem às 3 horas da manhã falando que Deus tem confirmado em seu coração “o nós”.

É incrível como nos conhecemos tão bem, o quanto nos demos bem e o quão isso torna o que temos tão mais especial. Sei que com você posso ser eu mesma, posso dar minhas gargalhadas escandalosas e horríveis, porque você não vai se incomodar com elas, vai rir com elas.

A “escritora” dessa história sempre foi eu, e quantos textos eu já não escrevi sobre você e sobre seus suáveis olhos verdes? Mas ultimamente, depois desse reencontro de sentimentos vens me deixado sem palavras, só consigo sentir, sentir suas palavras, sentir todos os momentos, sentir esse sentimento. 

29.6.15

Rabiscos: Hoje parei para pensar

Hoje parei para pensar em como a vida nos prega peças.
Hoje parei para pensar em como o mundo da suas voltas, e acabamos encontrando hoje pessoas que achamos que ficariam eternizadas lá no passado, daquela mesma forma.
Hoje parei para pensar em como os planos de Deus são surpreendentes, e como nosso coração é enganoso.
Hoje eu olho para quatro anos atrás e vejo que todo aquele sofrimento e chororô teve um sentido.
Olhando para o passado e vendo as consequências do presente, cheguei a conclusão que tudo, absolutamente tudo tem um propósito maior na nossa vida. Nada acontece por acaso, acredite. Nem aquele relacionamento frustado com o tal carinha.
Não é fácil passar por dificuldades, tristezas, mas o ideal é mentalizar que é por algo muito maior.
Deus permite certas coisas na nossa vida, para que outras possam se cumprir, para darmos o devido valor a elas.
Nada é em vão, nada foi perdido, e você irá concordar comigo se parar e olhar para o passado e para hoje, o presente.

24.6.15

Fotografia: Projeto Autoral "Free Fallin"


Oi galeras, tenho que confessar que ando bem desanimada com o blog, acho que da pra notar né? É que essa correria, a vida, ta complicada, mas juro que não vou desistir, e que daqui a pouco tudo volta ao normal, as férias estão quase ai!

Falando em correria esse post é um motivo delas... Meu projeto fotográfico autoral, que tive que fazer para a faculdade. O tema era livre, podíamos explorar o que quiséssemos... Idealizei mil coisas, e tive uma como objetivo, no fim não deu certo, mas como era algo que não podia desistir, postei no twitter que precisava de uma garota para fotografar, e não é que a Lara entrou em contato comigo? Ihu, fotografamos e olha o que deu:





























Eai galera, o que acharam? Me contem, me animem <3