2.2.15

7 filmes para assistir no cinema em fevereiro!



Oi gente!!

Parece que ontem era 2014 e agora já estamos em fevereiro de 2015, não é?! Então, vamos falar dos filmes que lançam no cinema esse mês!
Eu sou apaixonada por filmes e ontem estava assistindo os trailers das estreias desse mês e decidi compartilhar com vocês os que eu mais gostei e fiquei com vontade de assistir!

Vamos lá:


01 – Bob Esponja – Um herói fora d’água: Quem não vai querer assistir esse filme?! Bob Esponja é minha infância e só pelo trailer já deu de ver que o filme vai ser muuuuuito divertido!



02 – Corações de ferro – Eu tenho um gosto bastante variado pra filmes e achei que a história desse é muito legal. Eles foram encarregados de atacar os nazistas dentro da Alemanha no fim da Segunda Guerra Mundial. Gosto muito do Logan Lerman e é legal ver ele fazendo um papel mais adulto!



03 – O destino de júpiter – Juntar a Mila Kunis e o Channing Tatum no mesmo filme é mostrar que esse filme é imperdível! Ele é um ex-militar alterado geneticamente que tem a missão de protege-la, porque sem saber ela é a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo.



04 – Annie – Tive a sensação de que esse vai ser um filme muito fofinho! Annie é uma menina que vive em um orfanato muito rigoroso, mas a vida dela muda quando ela é convidada pra passar uns dias na casa de um milionário da cidade!



05 – Sniper Americano – Esse é um filme baseado em fatos reais e acho que filmes assim são sempre muito impactantes, apesar de eu não ser muito fã de filmes com tantas mortes como esse provavelmente é. Mas um filme com o Bradley Cooper não tem como ser ruim né?! 
    
   
                                                                            
06 – Para sempre Alice – Chegamos no meu ponto fraco: Drama/Romance. Esse com certeza é um filme pra nos fazer chorar! Conta a história de uma renomada professora de linguística que é diagnosticada com Alzheimer. Enquanto a relação com o marido se fragiliza, ela e a filha vão se aproximando cada vez mais!



07 – Projeto Almanaque – Esses filmes de ficção são sempre doidos não é?! Nesse, um grupo de amigos descobre como fazer uma máquina para voltar no tempo, mas como qualquer outro filme do tipo os resultados são diferentes do que eles esperavam!




Além desses existem vários outros filmes que lançam em fevereiro, mas esses foram os que eu realmente fiquei super afim de assistir! E vocês? Qual gostaram? Qual pretender ver no cinema? Comentem aqui com a gente e depois podemos conversar sobre o que achamos deles! :)

Um beijo!

4 comentários

  1. Respostas
    1. Acho que esse é o que eu estou mais ansiosa pra assistir também! :))

      Beijooos!

      Excluir
  2. Olá Flor!! tudo bem?
    Eu fiquei super animada com esses filmes, amo estar assistindo filmes novos *-----*
    Adorei as dicas *---*

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila♥
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e com você? :)
      Que bom que gostou, também sou apaixonada por filmes!
      Um beijão! <3

      Excluir