26.1.15

Fotografia: Um dia mais que fantástico


"Pensem em um dia perfeito, ai multipliquem pra mil" é com essa frase que defino minha quinta-feira (22/01), fomos para o perrixil, uma espécie de interior da minha cidade, fomos para a pousada da minha amiga Aline, a loira que ta no meio do stand up com as três hahahha o nome da pousada é "Recando do Sossego Vó Custódia".

Além de andar de stand up, o que foi demais, uma comédia, andamos de barco, tiramos muitas fotos, rimos muito, conversamos ainda mais e como sempre quando há meninas juntas, há confissões! E adivinha qual foi o maior alvo? É, euzinha, vê se pode! Agora vamos ao melhor: as fotos <3


Eu estou em um caso de amor com essa foto, que gato é esse? Gatos pretos com olhos verdes tem minha total paixão, e a Mirian também ajuda né? Linda de viver ahahha 


Eu e a Lê, que aventura!!!! hahahha <3


Essa é a Aline, ou melhor Lili, a loira mais bafônica que existe hahahaha


Essa é a Letícia, brincamos que saimos do snapchat pra vida real, porque somos da mesma igreja, só que de cidades diferentes, e nunca tinhamos nos falado a não ser por snapchat e era tipo sempre ahhahahah temos tipo os mesmo gostos, somos muito parecidas, e antes isso era bem estranho


Karina a morena mais massa desse world, e a Lili hahahah


Calma que não caimossss! Hahahahah


Eu AMEI essa foto! Mas quero explicar o porquê dela ter ficado assim desfocada, quem tirou foi minha amiga Karen, e ela focou na coxa dela e desfocou o resto! Hahhaha sarro!



Essa é a Mirian, a mesma da foto com o gato, que foto hein gente? Que doidera! 




Ahhhhhhhhh morena


Karen graciosa hahahah 


Na volta para casa, ao invés de irmos pela br, fomos por uma praia, que se chama praia do Sol, por conta do trânsito, resolvemos parar e subir no morro pra tirar fotos, foi muito engraçado, eu cai altos tombo! ahahah 

Querem conhecer mais sobre as meninas sigam elas no instagram: Karina Matias (@oikarinaa), Lê Farias (@fariasle), Aline Paulino (@alinepaulino27), Mirian Santos (@oimirian) e Karen Graciele (@k_graciele) e é claro não podem deixar de me seguir também @Larefigueiredo

Me contem o que acharam das fotos!! <3

18 comentários

  1. Ameeeei as fotos!!!
    Já me falaram que esse lugar é bem legal, pretendo ir hahaha
    Bjksss <3

    ResponderExcluir
  2. Que fotos sensacionais! Acho que o lugar ajudou também, né? É muito lindo! Sério, deu pra ver pelas fotos que vocês se divertiram bastante hahaha Parabénsssss, essas fotos estão um arrasoooo :D

    Beijocas ♥
    www.oitoestacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! O lugar SUPER ajuda! Nos divertimos muuuuuuuuuuito <3

      Excluir
  3. Que fotos lindaaaas, parece que foi otimo o dia msm! Eu sou louca pra fazer stand up e tirar uma foto igual a sua amiga Miriam tirou <3

    www.pleasemademoiselle.com

    ResponderExcluir
  4. MUITO MUITO AMOR GENTE SOCORRONEY

    algumlugarnalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. MUITO MUITO AMOR GENTE SOCORRONEY

    algumlugarnalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que fotos liiiiiiiindas.
    que lugar maravilhoso, morro de vontade de fazer isso, hahaha

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus! Cada foto lindaaaa! Apaixonada por aquela com a sua amiga e o gato! Linda demais! O legal é que dá pra sentir a diversão só de olhar as fotos! O dia deve ter sido uma delícia mesmo!!

    Beijos
    Maria Clara Galeano
    www.republicadegarotas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindas fotos! Que tranquilidade esse lugar!
    E realmente, a foto com o gato ficou perfeita!
    Beijos!
    Ludi, https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Que fotos, hein Lare?! São de encher os olhos. *-*
    Todas são lindas e a paisagem também é divina.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Que lugar incrível!!
    Caraca e essa vista de tirar o fôlego heim ahah
    Seu dia deve ter sido memorável.
    Ameii as fotos, a da sua miga com o gato e a do topo do post foram as minhas favoritas aha!
    Beijaao

    ResponderExcluir
  11. a unica coisa k tenho a dizer é k estao aqui umas fotos completamente fantasticas Lare! :D

    ResponderExcluir