18.12.14

Rabiscos: Valeu à pena


Às vezes paramos para pensar na vida, e vemos o quanto ela passa rápido. Você está ouvindo música, e por obra do destino toca aquela música, essa mesmo, que te faz lembrar uma época muito boa da sua vida, e você vê, vê o quanto tudo passa rápido, o quanto a vida passa rápido. Já faz lá seus cinco anos e parecem que só se foi alguns meses.

Quantas amizades que foram perdidas? Não por não ser verdadeira, mas por o vento a tirar de você, por o vento levar, sem sequer deixar nenhuma explicação.

De vez em quando bate um desespero, uma saudade, uma nostalgia, uma vontade de voltar atrás, de viver, vivenciar, fazer tudo de novo, mudar algumas coisas ou fazer tudo exatamente como foi feito. As amizades, ah as amizades, são o que mais faz falta, posso dizer que o vazio das pessoas que se foram deixaram, foram preenchidos, mas as pessoas não foram esquecidas, e jamais serão assim como os momentos. A vida pode passar rápido, como num piscar de olhos, mas no final eu vou ter um filme de tudo em minha mente, e pensar comigo mesma: “Valeu à pena”.

As pessoas que foram e que ficaram. O sonho que sonhei que foram perdidos, que foram realizados, tudo valerá à pena. Cada lágrima derramada, cada sorriso espontâneo, abraço inesperado, beijo roubado.

Tudo acontece com um propósito, tanto os bons momentos quanto os ruins, tudo tem que acontecer, para no final dar tudo certo, para no final, realmente poder dizer, “valeu mais que à pena”.

2 comentários

  1. Sabe aquela música: "valeu à pena ê ê... Valeu à pena ê ê..."
    A vida é pra se se viver e o mundo é de quem se arrisca.
    Aprendi com um ex namorado que tanto os mal momentos quanto os bons são bons pra gente. Até aquela pessoa que passou na nossa vida e nem ficou, mas deixou algo de importante, alguma lição. Tudo é aprendizado e tudo passa! Amém, né? rs =)

    Ó... tá faltando o "acompanhar posts por email" Assim ninguém perde as postagens! bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'os mal' ficou feio pacas!!! kkkkkkkkk [doeu ao ler!]
      'Os maus momentos' tá colega? [só burra não... é a mão que digita mais devagar que a velocidade do cérebro mesmo hihi!

      Excluir