Eu só queria ser legal, ter um cabelo legal, roupas legais e coisas legais. Amigos legais era uma boa também, não que eu não tenha amigos legais, eles são e bastante, só que está ai o grande problema. Como uma pessoa que não é legal pode se sentir confortável em ter pessoas legais ao seu lado?
Eu só queria me sentir bem, comigo mesma. O que é uma tarefa extremamente difícil. Meus pais dizem que preciso mudar, porque com esse meu jeito eu nunca vou ter ninguém mesmo na minha vida. Mas o meu ideal sempre foi nunca mudar pelos outros, somente por si mesmo. Tudo bem, talvez eu esteja mesmo precisando mudar, para o meu próprio bem, mas todas as vezes que eu sofri mudanças na minha personalidade eu sabia o que fazer e agora estou simplesmente desorientada.
Eu disse que queria ser legal, mas eu não sei exatamente como fazer isso, eu simplesmente odeio como sou tão dramática e insuportável, mas eu não sei como mudar, parece que não tenho como me livrar desse carma.
Talvez tudo isso seja a grande falta da autoconfiança, porque tenho que confessar, não sou nada confiante. Para mim não existe aquela de “confiar no seu próprio taco”, se é que eu tenho alguma espécie de “taco”, seja lá o que isso signifique.
Só sei que enquanto isso acontece – isso o que? Ah essa crise de identidade -, eu vou tentando me encaixar em algo legal ou em achar a cor e o jeito perfeito para o meu cabelo.
É muito ruim se sentir assim :/
ResponderExcluirUltimamente estou assim..Tipo, "nossa cara como eles conseguem ser tão legais e tão engraçados? e eu aqui não sou nada"
Eu sempre tive problemas com isso, hora bem , hora mal..
Mas sempre passa haha
Beijos Isa.
http://meudocejaneiro.blogspot.com.br/
Exatamente assim: "hora bem, hora mal" A questão não é nem em "não ser nada", o negócio é o ser "tudo", tudo de ruim, tudo de drama, tudo de insegurança, tudo de... ahhahaha enfim!
ExcluirBeijinhos Isa
Ainnn,vamos dar as mãos por que pensamos quase da mesma forma!
ResponderExcluirNão que eu me deteste mas as vezes acho que eu poderia ser mais do que eu sou, mas o que eu seria? hahaha Além de dramática eu sou indecisa! Ô pessoa difícil eu sou hemmm haha.
Sou assim como a Isabela ( comentário acima↑) "Hora bem, hora mal..." .Enfim.
Você escreve muito bem, parabéns !
Beijinhos...
www.voarlonge.com
Sou muito indesisa também!! Muito obrigada, é bom saber disso! hahaha Beijos Nah
ExcluirNossa, essa indecisão é horrivel. Já me senti assim mas hoje me sinto bem melhor. A indecisão sempre foi minha melhor amiga (tirando a Ana que vivia me atormentando) mas graças a Deus consegui me livrar dessas ''amigas da onça''.
ResponderExcluirÉ só ter fé que você consegue se livrar também, Lare! Você escreve muuito bem, parabens!
Beijoooooks
www.modateensworld.com.br
Será que é a mesma "Ana" que eu? hahahah. Muito obrigada Lari, de verdade! Beijos lindaa
Excluir