20.7.14

Dominio + Rabisco: Quem me aguentaria?

Antes de tudo quero comentar que como vocês perceberam agora somos .com e deixamos aquela coisa de .blogspot.com.br e bláblá! E eu estou tão feliz com isso! Hoje eu trouxe um texto de alguns dias ou semanas, juro que queria algo mais elaborado - já até tenho em mente - porém não to nada legal, em questão saúde. Mudei o Layout novamente! Hahah, mas eu realmente gostei desse, estou meio que apaixonada, e eu até achei meu cabelo parecido com o da garota do banner, mas enfim, deixamos isso.
Mas e vocês gostaram? Bem, comigo funciona assim, EU tenho que gostar, mas a opinião de vocês é EXTREMAMENTE importante pra mim.
Agora vamos ao texto:


"Eu entendo vocês que costumam enjoar de mim, de verdade, eu própria não me aguentaria. Então quem aguentaria? Uma louca, compulsiva, escandalosa, dramática, grossa e com mais milhões de defeitos? Eu até tentaria mudar, se eu tivesse como, se isso não fosse tão forte em mim, se tudo não fizesse parte de mim de verdade. Como mudar algo que você é? Você pode até aderir a uma mascara, mas ela poderá cair a qualquer hora. Eu realmente já deveria ter acostumado com a falta de pessoas na minha vida, ou o desinteresse das que ainda conseguem permanecer por aqui.

Há vezes que precisamos desabafar, devemos chorar e colocar todos os sentimentos ruins que possuímos dentro do coração, para depois voltarmos ao “normal”, ao que esteja tudo bem.

Se eu fosse parar e contar quantas pessoas já entraram na minha vida e falaram, até mesmo juraram que permaneceriam comigo e se foram... Foram tantas que mal me lembro de todos os nomes. Quantas vezes encontramos pessoas na rua que nem são capazes de olhar em nossos olhos, mas que anos atrás julgávamos nossos amigos? Por que as pessoas são assim? Eu apenas queria entender! E por que bulhufas não sou assim também? Odeio ser essa insuportável dramática carente. Ou apenas odeio me importar. Sou ingênua demais por achar que todos deviam se importar? Acredito que o mundo seria tão melhor."

Nenhum comentário

Postar um comentário