10.4.14

Rabiscos: Sinais de uma noite mal dormida


Escondendo os sinais da ultima noite mal dormida, olhos inchados, olheiras fundas. Não entendo porque costumo agir como se fosse só mais uma briguinha besta, que nós ainda vamos voltar a ser o que éramos, como se tudo que estivesse acontecido não existisse, e fôssemos somente nós dois outra vez. Já faz meses e a esperança que tudo pode voltar ao normal ainda é uma chama viva dentro de mim como na primeira semana. Talvez eu sinta tudo isso por conta de todos os olhares, de todas as lembranças que continuam tão vivas em minha mente. Faz meses que estou tentando entender que realmente chegou o fim, mas por diachos! Eu não consigo entender! Não é questão da minha pessoa em si não aceitar, não sou somente eu, meu cérebro aceita, mas meu coração, ele realmente não aceita, e todo esse tempo, só observando de longe está acabando com ele, a saudade está o destruindo.
Eu apenas queria lhe avisar que estarei aqui no caso de você sentir falta dos meus abraços como eu sinto dos seus. Estarei aqui no caso de você perceber que ninguém jamais irá te querer bem como eu quero. Estarei aqui no caso de você simplesmente sentir falta do meu amor.

2 comentários

  1. Foi lindo seu texto, meninë. Não fique assim (caso este texto não seja apenas de um alter-ego), términos são dificeis, mas temos que aceita-los, pois nem sempre é como queremos. Somos tolas de lembrar de momentos felizes, não conseguimos lembrar da fase dura e difícil... mas faz essa forcinha. =/ Vai ser melhor para você, cherry. ;]

    BJBJ
    Eu não quero ir embora, blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto é antigo! Já supereei! hahahah E concordo contigo!! E obrigadaaa bjnhosss

      Excluir