10.5.15

Fotografia: Trabalho de Linguagem Fotográfica Parte III (Eu)

Creio que vocês já estão cansados de saber sobre o meu trabalho de linguagem fotográfica, que dividi em três partes, vocês podem conferir a primeira parte com o tema loucura clicando AQUI e o editorial de moda clicando AQUI, essa parte do trabalho não foi divulgada, só algumas - poucas - fotos e resolvi compartilhar com vocês as fotos que o Marcus Souza fez de mim! Espero que gostem e contem tudo o que acharem <3 






Me revelei nessas fotos gente, sou meio envergonhada, principalmente quando se trata de foto do corpo inteiro, tenho um trauma terrível, sou super cheia de complexos e as pessoas a minha volta sabem muito bem disso, mas enfim, eu super gostei dos resultados!


6 comentários

  1. As fotos ficaram lindas, Lare *-*
    E esse Look tá super fofo!

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSA É POUCO! Para tudo, olha essas fotos! Linda linda linda, lugar lindo, look lindo, tudo lindo! Admiro muito seu jeitinho Lare, dá pra ver de longe a pessoa maravilhosa que você é, e suas fotos transmitiram isso. Arrasou!

    Um beijo!
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Af, sua diva! Fico tão feliz em ler esse comentário que você não tem ideia Carol! Vejo você cada vez mais grande nesse nosso meio, e a cada dia que passo te admiro mais! Tanto seu jeito, quanto você como profissional, blogueira, jornalista e etc <3

      Excluir