9.2.15

Conheça a Projeto Continuar + Fotos

No sábado passado eu e a Vi (sim, a ruiva que compartilha aqui com vocês), fomos assistir ao show da banda dos nossos amigos e eu como não consigo NÃO fotografar, tirei umas fotos bem legais dos meninos e resolvi compartilhar aqui com vocês, mas antes de tudo quero contar um pouquinho sobre eles. 
A Projeto Continuar (Sim, Sharlon "A" pois é A banda) é formada por quatro integrantes. Sharlon Oreano - Vocalista, Bruno Bertotti - Guitarrista, Kalebe Bertotti - Baixista e Guitarrista, Gabriel Farias - Baterista e Tecladista. 
A projeto Continuar pra mim é algo além de uma banda. É algo que vai além do sucesso ou algo que hoje em dia é modinha gospel. Eu realmente quero que com a banda possamos fazer algo significativo na vida das pessoas, digo, além de levar a palavra do Senhor em forma musical, mas sim mostrar como é realmente conhece-lo, segui-lo e também ajudar quem precisa. Não a quero como minha fonte de dinheiro... Meu propósito, nosso propósito é de continuar os passos de Jesus na terra, amando-o acima de tudo. - Sharlon Oreano 
A banda é pra mim uma forma de cumprir meu chamado com o dom que Deus me deu e levar a palavra Dele para o máximo de pessoas possível, é exclusivamente isso. Não quero lucrar com a Projeto Continuar, quero investir em tudo no reino. - Kalebe Bertotti
A proposta da Projeto Continuar era e é levar a palavra de Deus para as pessoas, continuar os passos de Jesus na terra, e eu quero fazer isso através do dom que Ele me concedeu. - Bruno Bertotti












Daqui a alguns meses os meninos vão lançar seu primeiro EP só com musicas autorais, e quando isso acontecer vou mostrar pra vocês aqui no blog! Por enquanto vocês podem ficar com a música mais conhecida deles, mas na versão antiga, porque pro EP eles fizeram algo melhor, sim, foi possível!




Nenhum comentário

Postar um comentário