31.12.14

Rabiscos: Depende de você fazer 2015 diferente.


É, chegou o ultimo dia do ano, aquele dia que paramos para pensar em tudo que fizemos durante os 365 dias que se passaram. Se tudo valeu à pena ou não, quais dias valeram à pena, quais dias você excluiria da sua memória. Mas, chegou à hora de parar de remoer o que já passou, e sim, pensar no que diferente você pode fazer para tudo ser melhor.

O que você pode fazer em 2015 que não fez em 2014? O que você pode não fazer em 2015 que fez em 2014? Tudo para seu novo ano ser muito melhor do que o que se foi. A virada do dia 31 de Dezembro, para o dia primeiro de Janeiro é só mais um dia normal, uma virada de mês normal, você que decide se vai ser diferente daqui para frente ou não.

Lamento dizer, mas não adianta ficar almejando por algo neste ano e ficar só sentado (a) observando as coisas acontecerem. Nada vem até nós, se não fazermos nada para chegarem. Você não engorda se não comer, não chega se não andar, não aprende se não estudar, não consegue se não tentar! A vida é assim, precisamos fazer para receber.

E se não der certo? Pelo menos você tentou, e vai ter outra oportunidade para tentar de novo. Quebrar a cara, todos nós já quebramos e ainda vamos quebrar inúmeras vezes, mas precisamos nos arriscar se quisermos viver uma vida plena, feliz e a cada dia diferente. Não sei vocês, mas o diferente me atrai, odeio rotinas, uma vida rotineira é uma vida sem graça, sem sal, sem sabor.

Não adianta fazer imagens, ou publicar no facebook e twitter para 2015 ser, ”por favor, um bom ano”, isso só depende de você, você que vai definir se seu ano irá ser bom ou não, como poderia muito bem definir 2014. Existem acontecimentos premeditados, é claro, mas você escolhe se quer se importar tanto com as coisas ruins, ou com as coisas boas.

Depende de você, só de você, agora eu, desejo a você um:

Feliz ano novo
Feliz novos dias
Novos desejos felizes
Novas mudanças felizes

Feliz novo você

2 comentários