1.8.14

Rabiscos: Como dizia Fernando Pessoa: “sinta quem lê”


É que ultimamente eu to meio sei lá, meio assim, meio acolá. Algumas vezes feliz da vida, outras triste da morte. Eita diacho.

Queria poder escrever sem sentir, e fazer sentir somente quem lê, já como dizia Fernando Pessoa: “sinta quem lê”, o pior de tudo é que nem sentindo consigo escrever, quanto mais sem.

Não sei por que insisto em dizer que gosto de escrever, ou até que sou boa nisso, mas é que eu tinha que ter algo, e por que não aquilo que mais aprecio?

Para mim a escrita é o dom da arte mais precioso. Rabiscamos o que sentimos. Criamos histórias que desejávamos ser reais, mas que depois de escritas acabam criando vida. Desabafamos, porque quando ninguém esta ali para ouvir, o papel e a caneta estão. Escrevemos por prazer. Escrevemos para quem ler sentir e viver.

Certa vez, li em certo lugar que todos somos escritores, de alguma forma, pois todos pensamos e criamos algo em nossas mentes, mesmo que não seja transportado para o papel, celular ou computador logo depois.

É que ultimamente eu estou assim, uma hora falando de umas coisas comalguma espécie de sentindo, outras falando de coisas que nem se quer existem. Mas é que eu sou assim, uma hora quase normal, e outra hora totalmente maluca. Os escritores têm um pouco disso não tem? É que um dia quero ser como eles...

14 comentários

  1. Uaaaaaal, totalmente sem palavras!!!! Amei, amei e amei

    ResponderExcluir
  2. Adorei, belas palavras! Beijos ♥♥

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rabiscamos o que sentimos, adoreei!
    Seu blog é lindo!!!!
    Já esta no meu blogrol!
    beijos
    http://blognaohesite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acredito que esses momentos existem pra todos mundo e como vi outro dia num programa, tudo isso é aprendizado, sejam bons ou ruins tudo o que sentimos e fazemos nos serve pra alguma coisa e quando não se está bem, ou sem palavras se dê o direito de apenas sentir, e escreva quando estiver finalmente pronta, certeza que vai se sentir melhor, e as palavras virão como vento, na forma que quiser e tocar quem tiver com o coração aberto para receber a mensagem, fará diferença na vida de alguém conte com isso.
    <3
    Um beijo amiga!
    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos to aprendendo isso! Mas é que muitas vezes gosto de escrever sobre a falta que sinto das palavras para poder escrever algo bom! Hahaha Isso é meio louco né? Mas adoro escrever meus devaneios! Obrigada Sa, beijinhos ♥

      Excluir
  5. UAU, que lindo!!!

    beijosmil
    Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. SEM OR, como assim você me descreveu em algumas letras juntadas. Menina, você escreve demais, se você não se acha uma escritora. Te digo, eu te acho. Você tem talento!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai caarannnnn, fico tão feliz com isso! Sério, você não tem noção, de verdade Pri, muito obrigada! ♥

      Excluir
  7. Escreve um livro que vale muito a pena. O Texto é lindo. Você é uma garota de talento. Beijos e sucesso no blog. www.vidadeblogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada Ana! Um dia escreverei hahhahah ♥

      Excluir