3.7.14

Rabiscos: Sinto falta do amor



"É que eu estou cansada de ficar lendo coisas bonitinhas e não sentir nada, não pensar em nada, não pensar em alguém... Isso é tão bom para algumas pessoas, e pra mim por um tempo foi muito bom também. Mas chega uma hora que você se sente tão vazia que desconfia que nunca mais sentirá nada, e teme a isso. Porque apesar de se apaixonar ser doloroso também é maravilhoso, toda aquela coisa que você sente toda aquela ansiedade.

Eu estou em um estagio que sinto falta do que é estar em processo de desapego. Não é algo como eu precise namorar, é algo como: eu preciso sentir que estou viva de verdade, preciso sentir que ainda existe uma espécie de sentimento dentro de mim.

Podem me achar e até me chamar de louca, porque enquanto existem várias garotas chorando querendo esquecer um cafajeste, aqui estou eu reclamando por não ter que esquecer ninguém. Mas depois de tanto tempo sozinha, de tanto tempo sem sentir absolutamente nada você sente falta, sente necessidade... Você quer sentir, quer se apaixonar quer algo que te de uma espécie de esperança, que te de um motivo a mais para o qual acordar todos os dias com um sorriso no rosto.

Sinto falta daquele frio na barriga, do coração palpitando, de ruborizar ao fixar olho no olho, de sentir o respirar ofegante. Sinto saudades das mais estranhas sensações, sensações que só a paixão pode proporcionar a alguém."

6 comentários

  1. É :( Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado

    ResponderExcluir
  2. Esse texto define bem, a minha realidade nesse momento, acheino texto fofo, mas queria um pouco mais de sentimento e de verdade! Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Pode ter certeza que não faltou sentimento MUITO menos sinceridade, mas se não consegui passar isso para você, desculpe. Bj

      Excluir
  3. Que autoria linda, tu escreve bem. Mesmo com algumas vezes saindo machucada, é maravilhoso amar. Esperar uma certa hora pra ligar, ficar nervosa quando chega a hora de se ver, acordar do lado da pessoa amada e sentir aquela paz, como se nada de ruim pudesse acontecer. Amar é bom demais!
    2Bjos
    http://ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado, de verdade. Sim, é maravilhoso mesmo, cada sensação, e você só percebe isso quando não está apaixonada por ninguém. "A pior parte de amar é quando você vê que não ama mais."
      Beijinhos Bi

      Excluir
  4. Que texto lindo Lare. Olha, passei uns bons minutos hoje lendo o teu blog e cheguei a conclusão de que você será uma jornalista maravilhosa e que os livros que você publicar serão sucessos estrondosos e que você vai até dar entrevista para falar sobre eles. Deus te abençoou muito com o dom da escrita. Continue usando-o bem.

    Beijos, da Ericota. :)

    ResponderExcluir