27.7.14

Rabiscos: Outra lua virou e eu ainda te amava.


"Outra lua virou e eu ainda te amava.

Te esquecer é tarefa difícil, se tudo o que eu vejo, me lembra você. Meu erro pode ter sido associar todas as coisas belas e simples com a beleza do nosso sentimento.

Criei um mundo mais tranqüilo. Agora eu perdi as chaves de novo. E você não ta nem aí, vive fora de casa mesmo. Acho que você nem lembra mais nosso endereço. Todos os caminhos percorridos, aquela chuva de quarta passada apagou... Ela fez eu me lembrar de muita coisa, mas levou consigo todas as estrelas que eu admirava.

Estrelas que me apertam saudade e expressam batimentos acelerados. É o sintoma da falta de você.

Quando te tinha, nunca te tive. Agora que te perco todos os dias, a cada dia te tenho menos. O que eu faço é continuar... Continuar a amar, continuar a tentar, a arriscar.

Se eu não fizer por nós, vamos nos perder sem poder nos achar de novo. E nunca saberemos o que ‘nós’ significaria no futuro. Peixe fora d’água faz estrago. Dentro dela, vive em paz.

Você pode até sair da minha vida, mas nunca do meu coração. Você pode ir a festas e conhecer novos lábios, mas nunca esqueça o meu rosto. Você pode até sentir uma paixão nova amanhã, mas depois de amanhã ainda lembrará do nosso amor. Mesmo que alguma mão por aí segure a sua, mesmo que algum sorriso te prenda mais tempo que eu, mesmo que você passe mais tempo com outro coração, você vai saber, dentro de si... Ah vai, porque eu também vou.

Você vai saber que amor igual ao nosso, você só vai encontrar quando perder suas madrugadas olhando pro céu e lembrando de nós. Caso não lembre de mim, então você esqueceu.”

Autora: Layla Muinck, 17 anos, Carioca, vulgo minha amiga.

6 comentários

  1. Nossa, que lindo tudo por aqui!
    Ainda não conhecia o seu blog, mas adorei... Parabéns!

    Bjão
    http://saltoaltoemoletom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muuito obrigada! Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  2. Adorei o seu texto, tem amores que pode passar tempos, pessoas, vai continuar sendo aquele amor.
    Muito bom o seu texto ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é meu, é da minha amiga, mas fico feliz que tenha gostado Day! ♥

      Excluir
  3. Lindo texto, Layla. xD
    E adorei seu blog Lare...xD

    bjoesss,
    www.papuffs.blogspot.com

    ResponderExcluir