Não tenho vontade de estar com mais ninguém que não seja ele, não me sinto feliz estando com alguém sem ser ele, só de trocar uma se quer palavra parece que tudo muda: o dia floresce. Já tentei o substituir botando outro no lugar, e o que aconteceu? Só fiz mais um se machucar.
Podem me achar idiota, maluca, iludida ou o que for, mas só quem sente ou já sentiu algo assim na vida sabe como é. Eu não sei se existe amor entre homem e mulher, sem ter laço de sangue ou familiar, mas dizem por ai que existe e dizem que isso que eu sinto é essa tal loucura chamada amor.
Ao mesmo tempo em que me sinto culpada por tudo o que aconteceu me sinto uma idiota por saber que a qualquer momento que ele precisar eu vou estar aqui, porque como dizem por aí: a carne é fraca e o sentimento é forte.
Às vezes eu paro tudo que estou fazendo e começo a pensar, a pensar como nós éramos... E era só eu e ele, não precisávamos compartilhar aquilo com ninguém, o que nós tínhamos, só nós sabíamos, somente nós sentíamos, e isso era algo especial.

Nenhum comentário
Postar um comentário