27.7.13

Amor de verão


Eu sempre li histórias em livros, blogs e até em revistas sobre o tal famoso: “amor de verão”, é engraçado, mas eu nunca havia parado para pensar sobre, depois de tudo o que aconteceu entre nós, e agora pensando vi que tudo não passou de um amor de verão. Foi perfeito, foi como o verão é: divertido, quente, apaixonante e passageiro.

Ocorreu tudo tão rápido, foi tão passageiro. Não entendo o motivo de não ter sido passageiro aqui dentro também, estamos no coração do inverno, a época mais fria, e o que existe aqui dentro de mim são as lembranças que você me deixou, dos momentos que passamos juntos, das palavras que foram ditas, dos beijos trocados, dos abraços fortes que eu sentia sinceridade.

Você era de longe a melhor coisa que havia acontecido na minha vida nos últimos 10 anos. Passei por altos e baixos na minha vida, e com certeza os melhores altos eu passei ao seu lado. Mas tudo acabou, e a vida continua o sentimento não some, não acaba, mas um dia eu sei, quando eu menos esperar essa dor que me corrói por dentro irá sumir, e só irão restar as boas e belas lembranças. 


                                                                                                      

Nenhum comentário

Postar um comentário